segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Eu jurei pra mim que nunca mais sentiria nada por você de novo depois do que você fez. Jurei que eu não ia me apaixonar por alguém que um dia me abandonou sem mais nem menos. Mas eu não consigo, simplesmente não consigo ficar longe de você, do seu sorriso, da sua voz, do seu jeito único de ser que me conquistou de cara e nem eu notei, de como você fica maravilhoso quando está com seu violão, de como você fala quando está meio nervoso, do seu lado meio safado e principalmente, de como você faz eu me sentir. Era muito mais fácil não sentir nada por você quando nós não tínhamos contato, mas ultimamente eu tenho conversado tanto com você e eu notei que eu nunca deixei de te amar. Sim, teve outra pessoa. Outra pessoa exatamente igual a você. Outra pessoa com os mesmos gostos, o mesmo jeito, o mesmo físico e, ouso até dizer, a mesma coisa que fez eu me apaixonar por você. Não me pergunte o que é, eu sei que vocês dois tem. Eu acabei por me apaixonar por um outro você. Mas um outro você que mentia pra mim, que queria se passar por mais do que ele era. Talvez eu até tenha me apaixonado por ele por que eu vi você nele. Talvez as coisas que eu disse pra ele eram coisas que eu queria ter dito pra você. Ainda dói você ter me deixado. Dói como no dia que você me disse que não estava mais apaixonado por mim. Eu ainda não consigo falar nesse assunto sem me desmanchar em lágrimas. Você é tudo que eu sempre quis e eu não posso te ter. E ontem você falou comigo como quando ainda me amava, e hoje foi completamente normal. Sabe, eu não quero que você me trate como antes se não se sente como antes. Eu quero que você aja de modo verdadeiro comigo. Porque apesar de todos os Snaps, eu não sou alguém que você vai comer e largar. Eu não sou essa menina. Sim, eu sou meio provocante as vezes, mas não significa que eu sou puta. Eu espero que você saiba bem disso, até porque temos quase um ano de convivência e eu só te mandei coisa daquele tipo agora. Eu não sou uma das putinhas que se acha por ai, eu sou a menina que vai estar do seu lado pro que der e vier, eu sou a menina que vai te amar com todo o coração se me amar também, sou a menina que vai te aguentar até quando você estiver um cu e ninguém te quiser por perto. Porque eu sou desse tipo, sou do tipo que é companheira. E eu te amo. Saiba como aproveitar isso, porque se por acaso eu achar outra pessoa e achar que essa outra pessoa é pra mim, vai ser tarde demais pra correr atrás. Já fiz a besteira de terminar com alguém antes por você, achando que teríamos algo verdadeiro, e deu merda. Deu uma das maiores merdas da minha vida, uma merda que me fez chorar descontroladamente por 2 dias quase inteiros, passar semanas chorando antes de dormir por que eu tinha perdido uma pessoa tão incrível quanto você, uma pessoa que eu não vou achar igual. Posso até achar parecido, como eu achei, mas nunca será como você. Nunca terá essa coisa única que você tem e que eu amo. Não terá a sua autenticidade, a sua revolta com todos serem iguais, a sua vontade de fazer as coisas diferentes. Você é único, e mudou a minha vida. Fez eu ver várias coisas de um modo diferente, e fez com que eu te amasse. Fez com que eu quisesse você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário