terça-feira, 8 de julho de 2014

Finalmente, depois desse tempo todo eu achei alguém. Mas ainda sim eu sinto tanto medo. E se ele descobrir tudo que passa na minha cabeça? Será que ele ainda sim iria me amar? Será que ele continuaria sentindo minha falta quando não estamos juntos? Eu tenho medo também de ele pensar que eu sou algo que eu não sou só porque eu curto umas pegações, digamos, intensas. E se ele me levar a mal? Ao mesmo tempo, eu sinto que ele tem quase tanto medo quanto eu. As vezes, acho que ele tem medo de que eu ache alguma outra pessoa assim como eu tenho, que ele tem medo que ele não seja bom o suficiente como eu tenho e que ele tem medo que eu vá abandonar ele, como eu tenho. Mas tem horas que eu me sinto tão inútil e insignificante que eu acho que ele vai embora o quanto antes. E eu não sei se eu fico feliz ou se eu fico com medo por ter alguém.

Mas eu amo ele tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário