terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E quanto mais conversamos, mais te quero. Mais preciso de você ao meu lado e mais sei que você é quem eu preciso. E mais eu fico em dúvida sobre os seus sentimentos por mim. Eu fico completamente confusa. Uma hora você está me falando o quanto eu sou linda e na outra você não conversa direito comigo. Eu não sei o que sentir por você agora, porque eu já passei tanto tempo gostando de você sem ser recíproco, e foi horrível. Eu também passei um tempo gostando de você e sendo recíproco, e foi ótimo, mas acabou tão rápido quanto começou e eu não quero passar por isso de novo. Eu tenho medo de me apaixonar por você de novo. Eu provavelmente já me apaixonei, mas estou tentando meu máximo pra afastar isso, porque eu não quero sofrer de novo. Preciso de você, mas não posso me dar ao luxo de ter você. Não posso e não tenho condições de ser deixada por você de novo. Eu não suporto a ideia de te perder mais uma vez, então o melhor seria te deixar ir sem mim. Mas ao mesmo tempo, eu não quero fazer isso. Eu quero te ter, eu quero que você seja meu e que eu seja sua, e que nós sejamos inseparáveis e que nada no mundo possa nos deter. É exatamente por isso que eu vou ficar louca. Por querer tanto você e ter tudo isso na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário