sábado, 8 de fevereiro de 2014

É muito doido como eu amo tudo em você. Eu amo os seus olhos, o jeito que seu cabelo fica jogado pra um lado, seu sorriso, suas risadas, amo que você cante mal, amo que você tenha um lado meio tímido apesar do seu jeito tão falante de ser, amo que você prefira ler Jorge Amado a John Green, amo que você seja Little Monster e não tenha vergonha disso e eu amo que você tenha uma mente poluída (MUITO poluída, diga-se de passagem), mas acima de tudo eu amo te amar. Por mais louco que isso possa soar, é a verdade, eu amo te amar e não gostaria de ter me apaixonado por mais ninguém, nem se eu pudesse voltar no tempo e mudar isso. Te amar é algo novo, diferente, uma aventura que me leva pelos dias, que me mantém olhando o celular na esperança de uma nova mensagem, que me faz te ver nas músicas que falam de amor, nos lugares que eu sei que você iria gostar ou que eu já estive com você, nos momentos que me lembram momentos que passamos juntos.

E o que eu tenho a te dizer é isso: Eu amo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário