quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que eu sinto por você é como fogo: queima, dói. Mas é uma dor boa, agradável. Por você eu andaria através do deserto e até nadaria todos os oceanos, se eu pudesse te ver sorrir todos os dias. Acho que você não faz ideia do significado que tem pra mim. Todo dia eu acordo desanimada, sem vontade de enfrentar a selva do mundo. Mas aí eu lembro que vou te ver, e tudo fica bem.Você é uma das coisas mais preciosas da minha vida, e eu não quero te perder por nada nesse mundo. Lacan uma vez disse: “Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer”, e eu faço isso com você. Eu te dou a tolerÂncia que eu não tenho, o amor de um jeito não existe com mais ninguém, e pra mim, isso basta. Te amar é a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário